Número de pessoas que visitaram o blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

lenda urbana= " A Boneca Assasina II "

" A Boneca Assasina II "



:: Uma bela noite de sábado, uma menina de cabelos longos e ruivos pediu a sua mãe que comprasse uma boneca. Mas a família era muito pobre e não tinha condições de comprar a boneca. A menina muito triste, bate a porta de casa e sai andando pela rua. Derepente ouve uma voz chamando seu nome: -Franciscaa... Ela muito assustada se vira pra ver quem a chamou, e vê um homem com a aparência de mais ou menos 31 anos, de pele clara e cabelos curtos e pretos com um chapéu na cabeça. Francisca como era muito criança e inocente, se aproximou do homem para ver o que ele queria com ela. O homem então disse: - Eu soube por aí que você está querendo uma boneca é verdade? Francisca muito contente afirmou. E mais que rapidamente o homem lhe deu a tal boneca que tanto queria, mas fez um trato com a menina: Você terá que ficar com ela para o resto de sua vida, do contrário as conseqüencias virão e serão caras.A menina sem entender muita coisa, só ficou feliz e concordou com a proposta. Anos se passaram e a menina crescera e não ligava mais para suas bonecas, até que te teve um sonho em que o homem dizia que ela teria que ficar mais com sua boneca, mas ela não deu ouvidos. Quando acordou, a boneca estava em sua cama encostada na parede, mas a menina havia a deixado debaixo da cama... mas pensou que sua mãe havia colocado a boneca lá, então acalmou-se. Como toda a manhã, a menina foi se ver no espelho, de repente viu o reflexo da boneca no espelho com características peculiares e com uma faca na mão, depois disso não teve a oportunidade de ver mais nada. Horas depois sua mãe a viu toda ensanguentada e morta sobre o tapete e em frente ao espelho que dizia: Ela pagou caro por não ter cuidado de mim. A mãe se desgostou e doou todas as bonecas para um orfanato e diz a lenda que até hoje a história se repete.

41 comentários:

  1. q medo..
    na minha escola a gente fez o clube das lendas urbanas e me falaram q ela foi apedrejada e ela esta em São Paulo ela esta na Casa dos TERRORES e disseram q queriam desapedrejar elaaa eu ainda tenho medo dessa irtoria até hoje!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII claro que eu nao vou fala meu nome gente eu adorro lendas urbanas que dao muito medo eu nao achei que da muito medo mais eu amei o sati dessa tal pessoa que eu acho que chigama lucas eu amo seu sati

      Excluir
    2. O indiota vc e anonimo vc e um bandido bjs.

      Excluir
  2. eu confeço eu tenho medo de palhaço

    ResponderExcluir
  3. horrivel.odeio esses tipos de lendas;

    ResponderExcluir
  4. txooo axo isso horrivel tenho pavor a boneca depois disso e dessas historias de boneca assasina isso acabou com minha infancia :@

    ResponderExcluir
  5. quando era menor tinha um boneco asustador asveses via no reflexo no espelho,pensava qe era alusinacao pela morte do meu avo.

    ResponderExcluir
  6. at sei boneca assasina atá agora só me falta inventarei um computador que come gente !

    ResponderExcluir
  7. meu me arrepiei eu nunca mais brinco a boneca que um cara me deu!

    ResponderExcluir
  8. um esse anonimo bixinha em kkk.

    ResponderExcluir
  9. andressa esta historia é muito legal eu queria uma boneca dessa so pra mim a dorei a historia

    ResponderExcluir
  10. muito massa eu fiz uma redaçaocom essa lenda

    ResponderExcluir
  11. eu morro de medo de lendas urbanas..........

    ResponderExcluir
  12. eu nao gosto dessas coisas pq eu sonho e nao consigo dormi.na minha escola falao sobre isso pois eu nao gosto de escutar........

    ResponderExcluir
  13. vixe agora tenho pavor a boneca depois dessa historia da boneca assacina acabou com minha infania

    ResponderExcluir
  14. minha filha não gosta de boneca,disse pra mim ...mae não quero boneca pra gabrielly..

    ResponderExcluir
  15. isso é bem verdade porq sou cristão e satanás usa mesmo estes brinquedos pra enganar as crianças...ele é astucioso..

    ResponderExcluir
  16. tem criança q as vezes gosta tanto de um brinquedo,pode saber que tem dedo dele ali.ficam lokos quando damos uma faxina na casa,e ora,jogamos algo fora,pense bem antes de dar um brinquedo pra seu filho,dê uma biblia...ivonete de pomerode SC

    ResponderExcluir
  17. que medo eu tenho muito medo de palhaços mas so tenho bonecas e ursos no meu quarto mas tenho medooo

    ResponderExcluir
  18. adorei vou concertesa passar para os meus amigos

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho uma boneca stefani e a noite eu tenho medo dela ://

    ResponderExcluir
  20. Bom, eu com o meu melhor amigo (sou menina) fomos dormir na casa da minha amiga e ela tinha uma boneca gigante da etefany e de noite a boneca abriu a porta e começou a andar pelo quarto, mais ela caiu pq o meu bff arancou a perna dela FOI HORRIVEL

    ResponderExcluir
  21. nao existe boneca assassina ra so falta inventa maça que morde

    ResponderExcluir
  22. nunca mais brinco de boneca....

    ResponderExcluir
  23. Mano, que medo aheiauiua vou brincar mais com as minhas, apesar de não ter mais idade para tal atitude u_u

    ResponderExcluir
  24. Nossa essa historia não e tão assustadora eu já vi uma versão bem melhor mais o sate e legal parabéns

    ResponderExcluir
  25. não e tao assustadora não e um trabalho de escola e vou fazer outro pq esse nem medo não dar em ninguém aff cada coisa

    ResponderExcluir
  26. Radicalmente radical #Adorei nossa que coisa conta mais..

    ResponderExcluir
  27. eu achei essa lenda muito chata nem medo deu eu gosto de lendas que dao muito medo bjs

    ResponderExcluir
  28. NOSSA FIQUEI COM MUITO MEDO!NEM BRINCO MAIS COM BONECA!...

    ResponderExcluir
  29. AIIII QUE MEDO!NAO VOU CONSEGUIR NEM DORMIR!NA MINHA ESCOLA SO SE FALA DISSO!SO QUE EU AINDA NAO TINHA LIDO A ISTORIA

    ResponderExcluir